SMS Marketing

  • Aproveite a tecnologia e 100 SMSs gratuitos para atingir seu público-alvo
  • Envie para grupos ou pessoas específicas
  • Programe o dia e hora do disparo
  • Ideal para promoções ou comunicados rápidos

A era do mobile

Cada vez mais o mundo tecnológico cresce em torno dos dispositivos móveis como smartphones e tablets. No Brasil há mais smartphones do que computadores domésticos por pessoa. Isso significa que as pessoas estão cada vez mais utilizando seus smartphones para realizar atividades que antes eram exclusivas de um computador como ver fotos, videos, comunicar-se, buscar informações, realizar transações bancárias e fazer compras.

Para que a comunicação de seu salão seja eficiente, é necessário que ela seja feita tanto para quem utiliza um computador, quanto para quem utiliza um dispositivo móvel.

A boa notícia, é que o Sistema e o Portal SalãoVIP são responsivos, ou seja, podem ser visualizados e utilizados adequadamente nesses dispositivos. Além disso, o SalãoVIP oferece algo ainda melhor. Além dos tradicionais e-mails, o sistema SalãoVIP oferece um pacote de SMSs gratuito para que você possa utilizar como quiser para comunicar-se com seus clientes.

Criando Campanhas SMS

Criar campanhas SMS pelo Sistema SalãoVip é muito simples e vai ajudá-lo a atingir melhor o seu público-alvo. Você pode utilizar o seu pacote de SMSs para, por exemplo, lançar promoções ou comunicar algum evento e, se faltar SMSs, pode solicitar uma quantidade maior mediante a uma taxa.

Escolha os destinatários de sua campanha um a um ou em grupo específico pré-determinado como: grupo somente de mulheres, somente homens, aniversariantes do mês, etc.

Você também pode programar o dia e a hora do disparo de SMSs e assim fica mais fácil para planejar e realizar promoções e eventos antecipadamente.

Todas as campanhas SMS em andamento ou finalizadas ficam na lista de campanhas e você pode revê-las quando quiser e até reutilizá-las com outra data e hora.

Experimente esta ferramenta única e de grande utilidade para seu salão.