Profissionais

  • Tenha o perfil de cada profissional à disposição.
  • Sem confusão na hora de pagar as comissões: determine porcentagem para cada serviço e seja lembrado do que pecisa ser pago.
  • Cada profissional acessa sua agenda até pelo smartphone.

Praticidade para o dia-a-dia

Os profissionais de um salão são os principais responsáveis para a satisfação de seu cliente. Sendo habilidosos, dinâmicos, pontuais fazem com que seu cliente saia satisfeito com o serviço prestado.

Com o sistema SalãoVIP você consegue ter controle sobre todas as informações de cada funcionário, seja um profissional de beleza ou administrativo e auxiliar. Administre os agendamentos e as comissões de maneira fácil e organizada.

Cadastre dados pessoais, financeiros, apelido, foto, jornada de trabalho e determine os serviços que cada profissional presta, incluindo a porcentagem de comissão sobre serviço, caso opte por este método de pagamento. Estabeleça os intervalos de horários para agendamento a cada 20, 30 ou 40 minutos.

Cada profissional terá acesso à sua própria agenda e não perderá nenhum horário agendado, pois o sistema pode ser acessado via smartphone de qualquer lugar com conexão com a Internet. Se desejar, pode permitir que visualize a agenda de outros profissionais.

Você também poderá escrever recomendações, elogios e outras observações sobre cada profissional.

Valorize seus profissionais

Cada profissional tem seu jeito e tempo de realizar um serviço. Suas comissões também variam. Com o Sistema SalãoVIP, você pode entender quem são seus profissionais, identificando os que possuem mais agendamentos, mais tempo livre, quem utiliza mais ou menos tempo para realizar serviços e ainda pode controlar a comissão que recebem, registrar pagamentos a eles realizados e os que precisam ser feitos. Um controle simples, objetivo e que faz toda a diferença no dia-a-dia do salão, sem atrasos e com otimização financeira e de horários.

Na aba “Financeiro” , em “Comissões” você pode ver detalhadamente as informações sobre as comissões e bonificações de seus profissionais de maneira prática. Registre pagamentos, emita recibos e faça consultas específicas de pagamentos realizados ou pendentes por data ou período de cada profissional.

Tenha comparativos estatísticos de seus profissionais consultando a aba “Relatórios” e entenda a contribuição real de cada um e como pode melhorar ainda mais os serviços prestados e a relação com seus profissionais.